quarta-feira, 18 de julho de 2007

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.



Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." (SHAKSPEARE)

sexta-feira, 13 de julho de 2007


Bem,hoje é dia do ROCK, então Sugar Kane (foto) é uma ótima banda para representar este estilo musical tão lindo *-* Tá, é HardCore, mas o HardCore é filhinho do Rock. :D

Sugar Kane, banda que surgia nos anos 90 com influências de NOFX,No Use For a Name, Lagwagon e Bad Religion e que está aí voltando com suas atividades para a felicidade mundial.
E para melhorar as coisas,amanhã terá show do SK no Boca Rica, vai juntar todo mundo! \,,/ Com as bandas: Valvula , Oitavada e Infemme!
Vamos comparecer cedo pra dar uma forcinha ao Valvula, que será a primeira banda.

Sugar Kane é:

Alexandre Capilé - Vocal/Guitarra
André Dea - Bateria
Vini Zampieri - Guitarra/B.V.
Kadu Karacol - Baixo/B.V.




"Aquilo que eu vi
E todo o tempo que perdi
Já é tarde pra viver
Nunca será pra acontecer "

Reviver- Sugar Kane

Reviveremos amanhã ;D
Quem é você?
Já parou para pensar nisso?
O que faz você pensar assim,diferente de tantas pessoas?
Será que o teu nome pode mudar tua personalidade?
E se eu me chamasse Sarah,isso mudaria algo em mim?
Ou será esse nome apenas um tipo de casca?
Não sei.
Eu, difícil definir-me em palavras. Me sinto as vezes uma amiga-psicóloga,
é daquelas que sempre estão ali pra te ouvir e te dar os conselhos nas horas mais apropriadas,
aquelas que se envolve mais com os problemas dos outros do que com os próprios.
De que adianta dizer belas palavras,se aquilo não serve para si mesmo?
Temos mania de falar,falar e nos contradizer.
Se olhe no espelho e veja que isso que téns por fora é só uma máscara, uma casca, e o que vale é aquilo que cada um tem dentro de si. Tem beleza maior do que um bom caráter?
Já fui mais insatisfeita com a minha aparência,mas o que isso importa?
As pessoas têm que gostar de você pelo que tu és, e não pelo que tens ou pelo que tu aparentas ser.
Não tenha medo de ser aquilo que és, não sejamos robôs na sociedade.
Encare seus medos, suas angústias mais íntimas.
O mundo tá cheio de falsidade por aí, uns querendo ser melhores que os outros, os valores estão se perdendo.
E quem são os responsáveis por isso?
Mentimos sem ao menos sentir peso na consciência.
Esse pequeno texto tão cheio de perguntas...mas pegue cada pergunta dessa e leve pro teu dia-dia.
Reflita!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

As vezes me pego pensando,reflentindo sobre as situações do dia-dia. Nossas conquistas e dificuldades de cada um.
O ser humano tem uma mania de dizer a velha frase " e se eu tivesse...", vivendo sempre em um mundo de suposições,num futuro incerto.
A cada problema que nos aparece não podemos fechar os olhos ou tropeçar nos obstáculos que surgem, temos que enfrentá-los de frente,indo em busca sempre da nossa felicidade.
Nunca passando por cima dos seus princípios, porém não devemos supor, e sim fazer. A vida é única e as oportunidades também,não deixe que estas fujam por entre seus dedos. Nunca desista de batalhar por aqulo que queres, pois quando conseguires dirá que és um vencedor, pois não se entregaste a desistência.
Existem duas pessoas dentro de nós. O EU faço e o EU penso. Algumas vezes estes dois entram em conflito em nossas mentes. São dois EUs diferentes, ou ,quem sabe os mesmos?
Afinal nossas atitudes não são tomadas através de pensamentos,sim talvez, mas não SÓ deles.
Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZER seriam um só, com o mesmo significado.

Pense nisso ;D
Mas não só pense....